Topo

Coluna do PVC

Reunião por Guerrero deve acontecer na semana de seu retorno à Libertadores

PVC

04/03/2015 10h44

O estafe de Paolo Guerrero garante que o centroavante não está irredutível e que haverá negociação sobre a proposta de luvas feita no início do ano. Guerrero pretende receber o mesmo salário do contrato anterior. A questão é o pedido de 7 milhões de dólares de luvas, revelado em janeiro. Dentro do Corinthians, há quem diga que Guerrero trata o negócio como irredutível e não quis ouvir propostas do Corinthians abaixo desse valor. O estafe de Paolo Guerrero garante que o negócio não está nesse ponto e que haverá negociação, com possibilidade concreta de abaixar o pedido atual.

A evolução da negociação, no entanto, só deve acontecer na semana do dia 17 de março, data da partida contra o Danúbio, no Uruguai. Essa partida marca o retorno do centroavante à Libertadores, depois da suspensão de três partidas causada pela expulsão contra o Once Caldas, em Itaquera.

Os empresários de Paolo Guerrero têm viagem marcada para a Itália neste final de semana e só retornarão uma semana depois. Na volta, devem se encontrar com os dirigentes do Corinthians para retomar as conversas pela renovação.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.