Topo

Coluna do PVC

São Paulo aguarda resposta de Alejandro Sabella na terça-feira

PVC

13/04/2015 13h27

Apesar de Alejandro Sabella ter pedido um prazo de dez dias para dar o "sim" ou "não" ao São Paulo, o representante do técnico diminuiu o prazo para esta terça-feira. É com esta informação que a direção são-paulina trabalha. De ter a resposta do técnico convidado ainda nos primeiros dois dias desta semana.

Mas ninguém no São Paulo tem ideia do que ele dirá. Se será positiva ou negativa.

Na conversa preliminar, o técnico mostrou conhecer o elenco são-paulino e contou assistir às partidas dos campeonatos disputados no Brasil. Detalhou informações sobre Paulo Henrique Ganso, Rogério Ceni e outros jogadores tricolores.

Também mostrou conhecer a briga política que envolve o clube atualmente. Preocupou-se com quanto isso pode afetar o ambiente interno entre os jogadores.

Enquanto Sabella não responde, Milton Cruz é o técnico.

P.S.: como escrito na nota anterior, o clássico Palmeiras x Corinthians acontecerá no domingo às 16h. Santos x São Paulo foi mantido para a Vila Belmiro por vontade do Santos — a Federação ponderou sobre o Pacaembu, mas deu o direito de escolha ao clube. A hipótese mais provável era de o jogo ser sábado às 18h30, mas o post anterior dizia que havia chance remotíssima de acontecer no domingo às 18h30. A hipótese foi a escolhida pelos clubes, por causa dos compromissos do meio de semana, do Santos pela Copa do Brasil, do São Paulo pela Libertadores. 

 

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.