Ricardo Oliveira e Lucas Lima começarão Brasileirão pelo Santos
O presidente do Santos, Modesto Roma, garante que o centroavante Ricardo Oliveira e o meia Lucas Lima vão jogar o Brasileirão pelo Santos. Tudo indica que vão mesmo. O Santos admite ter sido procurado pelo Cruzeiro com o aceno para tentar contratar o meia depois do Campeonato Paulista, mas não há intenção de negociar. Nem mesmo com o bloqueio do prêmio pelo título paulista, de R$ 3 milhões, para pagar os atrasados com o ex-técnico Muricy Ramalho.
"Querias… Querias… Mas não os tem!", brincou o presidente do Santos, citando antigo personagem de Jô Soares, para dizer que o Cruzeiro poderia querer Lucas Lima, mas não o terá. O mesmo vale para Ricardo Oliveira.
O centroavante tem um contrato pronto para ser assinado, mas ainda não colocou a caneta nele. "Há apenas questões jurídicas pequenas", diz o diretor-executivo, Dagoberto Teixeira.
O Grêmio ainda sonha com Ricardo Oliveira, mas o desejo do jogador é permanecer na Vila Belmiro. Em teoria, as duas partes já acertaram o novo contrato, que depende apenas da assinatura.
O caso de Lucas Lima é mais extenso. Houve mesmo conversas do Cruzeiro com o Santos e a promessa de retornar depois do Campeonato Paulista. Mas a seqüência de especulações faz o Santos pensar ainda mais do que antes em não liberá-lo.
"Eles vão jogar o Brasileirão pelo Santos", diz Modesto Roma. "Querias… Mas não os tem…!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.