Inter passa Palmeiras e Corinthians e pode ter Fernando Bob em 2016
O Internacional está muito próximo de vencer a concorrência de dois clubes de São Paulo e anunciar a contratação do volante Fernando Bob para 2016. Há um mês, havia quem desse como certa a vantagem do Corinthians para ter o cabeça-de-área revelado pelo Fluminense.
Há três semanas, houve a informação de que o Palmeiras havia superado o Corinthians e teria o volante em seu elenco do ano que vem. O Internacional está mais perto. "Há 99% de chance de ter o volante", confirmou uma fonte ligada à direção colorada.
Quando surgiu a notícia de que o Palmeiras teria acertado com o volante, o diretor de futebol do clube paulista não desmentiu nem confirmou: "Só vamos falar sobre reforços depois do final do Campeonato Brasileiro", disse Alexandre Mattos.
Fernando Bob é um pedido especial do técnico Argel Fucks, que tem mais jogadores em sua lista de reforços. Um deles, o atacante Marcelo Cirino, hoje no Flamengo. Levar para o Beira Rio o atacante, no entanto, é mais difícil pela parsticipação do fundo de investimentos Doyen, no negócio.
A contratação do volante de 27 anos não é daquelas que comovem o mercado. Fernando Bob não se firmou no Fluminense, passou pelo Boavista, pelo Vitória, pela Ponte Preta e competará 28 anos em 2016. Mas é uma demonstração de força do Internacional, na briga contra dois clubes poderosos economicamente.
Veja abaixo a ficha técnica do volante da Ponte Preta:
FERNANDO PAIXÃO DA SILVA
27 anos (27/1/1988)
1,80 m,
79 kg
Nasceu em Cabo Frio.
Jogou no Fluminense (2008), Paulista de Jundiaí (2008), Boavista-RJ (2009), Avaí (2009/2010), Atlético Goianiense (2012), Vitória (2012/2013), Ponte Preta (2013/2014)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.