Topo

Coluna do PVC

Cruzeiro nega ter feito proposta financeira a Jorginho

PVC

02/05/2016 11h47

O técnico Jorginho, do Vasco, nunca disse que recebeu proposta do Cruzeiro, verdade seja dita. Mas os dirigentes em Belo Horizonte incomodaram-se com a maneira como foi tratada a recusa de Jorginho em deixar São Januário e afirmam que não pode haver resposta a uma oferta que não existiu: "Não há o que responder. Não houve proposta", diz um dirigente do clube mineiro.

O Cruzeiro não nega que tenha conversado com o treinador e apresentado a plataforma de trabalho até 2017. Diz que jamais tocou no assunto dinheiro e que o projeto para o próximo ano e meio foi apresentado também para outros treinadores.

A ideia do Cruzeiro é fechar o contrato do novo técnico até dezembro de 2017, período de mandato do presidente Gilvan de Pinho Tavares. O desejo é ter o mesmo técnico daqui até o fim do mandato. A expectativa é de que o anúncio do treinador seja feito até sexta-feira.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.