Topo

Coluna do PVC

Tendência é que Lucas Lima jogue pelo Santos decisão contra Audax

PVC

06/05/2016 11h27

Lucas Lima é a única dúvida do Santos para a decisão contra o Audax, domingo à tarde na Vila Belmiro. Se não puder atuar, seu substituto deve ser Ronaldo Mendes, autor do gol de empate na semana passada, em Osasco. Mas as informações mais recentes dão conta de que Lucas Lima fará tudo para jogar pelo Santos a finalíssima do Paulista.

Não é uma informação definitiva e talvez nem seja confirmada durante esta sexta-feira, mas a lógica é que a escalação uma hora antes da finalíssima tenha a camisa 20 entre os titulares.

Lucas Lima pode disputar sua segunda final de Campeonato Paulista. Em 2014, era reserva de Cícero e não entrou em campo em nenhuma das duas partidas decisivas. Ano passado, foi titular e importante na vitória do Santos sobre o Palmeiras.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.