A receita do Atlético Paranaense para atropelar o Cruzeiro
Há uma história contada pela assessoria de imprensa do Atlético Paranaense e publicada neste blog na sexta-feira que ilustra todo o futebol brasileiro. Todas as vezes neste ano em que o Furacão teve uma semana inteira para treinar, o jogo seguinte foi vitória. Aconteceu de novo. Semana cheia de treinos com Paulo Autuori e a segunda-feira mostrou um atropelamento do Atlético sobre o Cruzeiro.
Desde 2009, o Atlético Paranaense não vencia o Cruzeiro no Mineirão. Houve um empate na Arena do Jacaré e três vitórias no novo estádio antes de André Lima fazer o serviço da segunda-feira à noite.
Diferente do Atlético, o Cruzeiro não teve semana cheia de treinos. Viajou para Salvador e enfrentou o Vitória pela Copa do Brasil. Venceu. O Atlético Paranaense brilhou pelas alterações de Paulo Autuori, um fracasso em sua passagem pelo Cruzeiro em 2007, pelos gols de André Lima, pelas boas jogadas de Nikão, Pablo e Marcos Guilherme.
Está em quarto lugar, acima do Flamengo. Enquanto o Cruzeiro tem o mesmo número de pontos do Figueirense, que abre a zona de rebaixamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.