Topo

Coluna do PVC

A liderança apesar dos problemas

PVC

12/07/2016 22h32

Primeiro havia cinco desfalques. Moisés e Tche Tche jogaram, mas Moisés saiu rápido e Minas deixou o campo aos 42 do primeiro tempo. Problemas demais.

Isto à parte, o Palmeiras foi melhor até os 25 minutos e o Santos começou a evoluir e criar oportunidades de gol, com mais velocidade. Teve chance de.empatar com Gabriel no final do primeiro tempo.

E poderia ter feito 2×1 no segundo depois do.empate se fosse um pouco mais agressivo. O empate deixou a todos felizes, o Santos na Libertadores, o Palmeiras na liderança.

Deixou também a pergunta sobre como será a vida com Gabriel Jesus na seleção. Mas o Palmeiras superou a semana de problemas com um ponto de vantagem na tabela.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.