Topo

Coluna do PVC

Sem proposta, São Paulo tem valor mínimo por Rodrigo Caio

PVC

19/08/2016 10h07

O zagueiro Rodrigo Caio (Crédito: Arrison Marinho/AP)

O zagueiro Rodrigo Caio (Crédito: Arrison Marinho/AP)

O São Paulo garante que ainda não recebeu oferta oficial, nem do Sevilla nem do Milan, pelo zagueiro da seleção olímpica, Rodrigo Caio. Na cabeça, o valor mínimo é de 15 milhões de euros se alguém quiser levar Rodrigo Caio para a Europa.

Extra-oficialmente, fala-se sobre 9 milhões de euros do Sevilla.

No ano passado, houve duas ofertas da Espanha e Rodrigo Caio quase foi negociado com o Valencia e o Atlético de Madrid. Está claro que ele tem mercado na Europa, especialmente na Espanha.

Mas proposta oficial ainda não chegou ao Morumbi.

LEIA MAIS SOBRE MERCADO DA BOLA

André vira negociável desde que Corinthians contrate outro atacante

Porto dá aval e Walter troca Atlético-PR pelo Goiás. Jogador chega sábado

Flamengo empresta dupla de jovens a time comandado por Zico, na Índia

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.