Topo

Coluna do PVC

Situação de Marinho só se resolve no ano novo

PVC

27/12/2016 09h34

Ficará para a próxima semana a definição sobre Marinho, atacante do Vitória que brilhou nas últimas dez rodadas do.Campeonato Brasileiro. O jogador prefere permanecer no Brasil, mas o grupo de empresários que detém parte de seu contrato ainda aguarda propostas da China e dos Emirados Árabes.

O Santos pode incluir Rodrigao para convencer o Vitória a liberar o atacante, segundo o noticiário. Mas não depende só do rubro-negro baiano. O Flamengo também aguarda a decisão.

A multa de rescisão contratual é de 17 milhões de reais. Nem Santos nem Flamengo pagará o valor integral.

Marinho tevê média de 7 finalizações por partida nas últimas cinco rodadas do Brasileiro, de acordo com o site  Footstats. É mais do que a média de Cristiano Ronaldo (6,1) e Messi (5,1) no Campeonato Espanhol.

 

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.