Topo

Coluna do PVC

Palmeiras sondou dois zagueiros

PVC

27/03/2017 13h11

O Palmeiras não precisa de zagueiros, mas está preocupado com dois problemas. A lesão de Thiago Martins e a possibilidade de venda de Vítor Hugo. A informação dentro do clube é que três clubes europeus já fizeram proposta por Vítor Hugo. Todas recusadas. Mas em algum momento, talvez no meio do ano, pode chegar uma oferta irrecusável.

Mina tem garantia de permanência até o final do ano e o Palmeiras promete até mesmo permanecer com o colombiano até a Copa do Mundo da Rússia. Com Vítor Hugo, é diferente.

Luan do Vasco teve seu nome tratado nos últimos dias. O Palmeiras fez, de fato, uma sondagem. Não há proposta. Também houve sondagem pelo zagueiro Juninho, do Coritiba. Parte do elenco palmeirense sabe. Raphael Veiga jogou com ele no Coritiba.

Se o Palmeiras decidir que precisa mesmo de zagueiro, um dos dois poderá ser contratado. Mas nenhum deles ainda foi alvo de uma proposta concreta.

O Brasil é um país louco, em que não há prazo para contratar e parar de falar em mercado. Todo dia pode acontecer alguma contratação.

 

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.