Topo

Coluna do PVC

Marcelo espetacular!

PVC

29/04/2017 13h16

Marcelo faz uma temporada espetacular Não apaga issl nem o fato de não ter feito a falta em Sérgi Roberto no início da jogada do gol de Messi, semana passada. Jogou um partidaço contra o Barcelona e outra atuação impecável contra o Valencia.

Neste sábado, com o requinte de decidir um jogo durissimo aos 40 minutos do segundo tempo. O Real Madrid começou melhor, fez 1 X 0 com Cristiano Ronaldo escorando cruzamento de Carvajal, teve chance com Benzema, pênalti desperdiçado e o castigo do gol de empate, de Parejo, para o Valencia.

Sería a chance de o Barcelona abrir dois pontos numa liga em que o Real já ficou nove à frente.

Então veio Marcelo. O drible e o chute perfeito, de pé direito, no canto esquerdo de Diego Alves.

O Real Madrid seca o Barcelona no clássico da Catalunha contra o Espanyol. Depois, terá Granada fora, Sevilla em casa, Celta e Málaga fora. O Barcelona enfrentará o Villarreal no Camp Nou, Las Palmas nas Ilhas Canárias e Eibar em casa.

 

 

 

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.