Topo

Coluna do PVC

Desculpa não é band-aid

PVC

22/09/2017 10h04

O boletim Lance! Expresso, escrito pelo amigo Luis Fernando Gomes, chamou a atenção na manhã desta sexta-feira que pedir desculpas virou moda entre os jogadores. Pode ser á maior lambança e, pronto: desculpa aí!

Vale para Neymar com o grupo de jogadores do Paris Saint Germain. Vale também para Bruno Henrique, depois da cusparada.

Observação deste blog: reparou no nome do jogador do Barcelona, vítima da cusparada de Bruno Henrique? Nem ele. A nota divulgada pelo jogador não se dá ao cuidado de se desculpar… com quem mesmo…

O nome do meia do Barcelona é Damian Diaz.

Desculpa aí, Bruno Henrique.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.