Topo

Coluna do PVC

Roger Guedes e Hyoran devem entrar em troca por Scarpa

PVC

12/12/2017 13h15

O Palmeiras é o time mais próximo de efetivar a negociação com o Fluminense e ter Scarpa. Mais do que o Corinthians e o São Paulo, que também demonstraram interesse. A grande vantagem do Palmeiras sobre os concorrentes é ter um número de jogadores mais amplo para oferecer em troca do meia, que já deixou claro que prefere passar um ano fora das Laranjeiras.

Dos jogadores oferecidos pelo São Paulo, nenhum interessou ao Flu.

Com o Palmeiras, a história é diferente. Roger Guedes e Hyoran interessam muito e é quase certo que entrem na troca por Scarpa. O negócio também envolverá uma quantia em dinheiro.

O terceiro jogador da troca ainda é incerto. Depende muito da manutenção ou não do zagueiro Henrique, no elenco tricolor.

Henrique é um dos maiores salários do clube. Se o Fluminense puder fazer negócio para diminuir a folha salarial e se a transferência for boa para o zagueiro — única condição de haver negociação — neste caso o Flu precisará de um jogador para a defesa.

Há hipóteses como Juninho e Fabiano, nomes discutidos nesta semana.

Gente da direção do Palmeiras julga que é possível fechar o negócio ainda nesta semana.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.