Topo

Coluna do PVC

Quatro vezes tri!

PVC

11/06/2019 07h39

O lançamento do livro de Daniel Augusto Jr. foi na segunda-feira (10), mas a obra é para sempre.

Daniel Augusto Jr. tem história desde quando ajudou na fundação da Gaviões da Fiel.

Depois, como repórter-fotográfico da Folha de S. Paulo, do LANCE!, das revistas Placar e Ação, onde publicou a foto de capa da edição do primeiro título brasileiro corintiano.

Hoje, fotógrafo oficial do Corinthians, relata conquistas em forma de livros.

A Libertadores, o Mundial de Clubes, os Brasileiros de 2011, 2015, 2017.

Agora, o quarto tricampeonato paulista.

Quatro vezes tri não é uma obra qualquer. Nem a do Corinthians, que demorou 80 anos para alcançá-la. Nem a de Daniel Augusto Jr.

O livro, lançado no Parque São Jorge na noite de segunda-feira (10), pode ser encontrado no site www.4xTRI.com.br ou no Memorial, na região das bilheterias da Fazendinha.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.