Topo

Coluna do PVC

Escalação de Pedro não garante centroavante até o fim do ano no Fluminense

PVC

15/07/2019 09h08

Pedro está escalado em todas as prévias para Fluminense x Ceará, nesta segunda-feira (15), jogo que fecha a décima rodada do Brasileirão. Se atuar, de fato, esta será sua sexta partida de Brasileirão 2019. Para encerrar qualquer hipótese de se transferir para um clube da Série A no segundo semestre, Pedro teria de completar seu sétimo jogo, o que pode acontecer contra o Vasco, no sábado, às 11 horas, partida que abrirá a 11a rodada. Até agora, o centroavante atuou contra Goiás, Santos, Grêmio, Botafogo e Bahia.

Abaixo, as informações e palpite de Fluminense x Ceará

FLUMINENSE x CEARÁ

Segunda-feira, Maracanã, 20h

FLUMINENSE – Problemas – Allan (expulso), Aírton (terceiro cartão), Matheus Ferraz (machucado) – Time provável (4-1-4-1) – Agenor, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri; João Pedro, Daniel, Ganso e Yony González; Pedro. Técnico: Fernando Diniz

Últimos cinco jogos – eeedd

CEARÁ – Problemas – Luiz Otávio (terceiro cartão) – Time provável (4-2-3-1) – Diogo Silva, Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo e João Lucas; Fabinho e Ricardinho; Leandro Carvalho, Thiago Galhardo e Fernando Sobral; Felippe Cardoso. Técnico: Enderson Moreira

Últimos cinco jogos – dedvv

CURIOSIDADE – Ano passado, empate por 0 x 0, no Maracanã.

RETROSPECTO – São três vitórias do Fluminense e dois empates em cinco encontros pelo Brasileirão no Maracanã.

PALPITE – Fluminense

ARBITRAGEM – Douglas Marques das Flores (SP); Danilo Ricardo Simon Manis (SP), Daniel Paulo Zioli (SP)

ÁRBITRO DE VÍDEO – Héber Roberto Lopes (SC)

 

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.