Topo

Coluna do PVC

Flamengo ofereceu 70% de aumento a Cuellar

PVC

24/08/2019 21h47

O que afasta Cuellar do jogo contra o Internacional não é dinheiro.

É uma questão familiar.

Quando tentava resolver a permanência do volante colombiano, o Flamengo ofereceu aproximadamente 70% de aumento para manter o volante, que era ídolo da torcida. Isso aconteceu em meio a propostas, como a do Al Hilal, que Cuellar deixou claro não querer aceitar. Não desejava ir para a Arábia Saudita.

No meio do caminho e da mente confusa pelas questões familiares, Cuellar pediu para não jogar contra o Internacional, no Maracanã.

Agora, tem uma única chance: entender que é funcionário do Flamengo.

Resolver seus problemas particulares sem criar problemas profissionais.

Antes do afastamento de sexta-feira, Cuellar tinha um problema.

Neste momento, tem dois.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.