Topo

Coluna do PVC

Agente de Felipão também apoia Alexandre Mattos

PVC

05/09/2019 15h15

Três dias depois da demissão de Luiz Felipe, o agente mais recente do treinador também entrou na lista dos que se manifestam a favor de Alexandre Mattos. O empresário Jorge Machado e seu sócio, o ex-jogador Bismarck, divulgaram nota oficial repudiando acusações contra o diretor-executivo do Palmeiras.

A este blog também parece um exagero ir à casa do dirigente protestar.

Abaixo, a nota oficial da empresa do agente que negociou a chegada de Felipão ao Palmeiras, Jorge Machado:

Nós, representantes de atletas de futebol, viemos à público repudiar as acusações realizadas nos últimos dias ao diretor de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras, Alexandre Mattos. As manifestações direcionadas à sua pessoa são inverídicas e não representam a conduta do profissional em questão, que sempre tratou com respeito os integrantes da nossa classe.
Sua honestidade, competência, e credibilidade, são frutos de uma carreira vitoriosa, e que justamente o elevou ao status que tem hoje no futebol brasileiro.
Nossa principal modalidade esportiva, deve ser tratada com seriedade por todos os seus atores, e precisamos eliminar qualquer tipo de radicalismo neste mercado. A cobrança sempre existirá, mas deve ser exercida por pessoas com a devida competência para tal e sempre respeitando a integridade do trabalhador e de sua família.
JMB
Jorge Machado/Bismarck B Faria/Kaue Machado

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.