Topo

Coluna do PVC

São Paulo mantém maldição do Morumbi

PVC

15/09/2019 20h54

O retrospecto negativo do São Paulo no Morumbi se mantém, depois do incrível empate por 1 x 1 contra o CSA. Em dezesseis partidas no Morumbi neste ano, o São Paulo venceu apenas cinco.

Mas jogou com mais presença no ataque, com Daniel Alves como lateral-direito e sistema 4-2-3-1. Hernanes à frente da dupla de volantes formada por Tchê Tchê e Liziero.

Faltava criatividade.

Daí que no segundo tempo, Apodi iniciou jogada pela esquerda e Bustamante fez 1 x 0. O empate só aconteceu com Reinaldo aos 42 minutos do segundo tempo.

O São Paulo perdeu a chance de chegar à quarta colocação.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.