PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Blog do PVC

São Paulo confirma consulta do Orlando, mas desmente proposta por Ganso

PVC

16/07/2015 18h49

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, confirma ter ouvido uma pergunta do presidente do Orlando City, Flávio Augusto da Silva, sobre o futuro de Paulo Henrique Ganso. "Ele perguntou na segunda-feira se existe alguma chance de Ganso jogar nos Estados Unidos. Respondi que neste momento não há", disse Ataíde. Não foi uma consulta oficial, mas uma pergunta sobre a situação atual do camisa 10 do São Paulo. A resposta de Ataíde Gil Guerrerio foi na direção do mercado que Paulo Henrique Ganso deveria ter: Europa.

Em teoria, o São Paulo só aceitaria negociar Ganso se chegasse uma proposta de trabalho tentadora do mercado europeu. Caso contrário, não.

O Orlando City não fez proposta para contratar o meia são-paulino.

Ganso entrou em campo em onze, das treze partidas do Brasileirão. Deu um passe para gol e não marcou.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC