PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Blog do PVC

Aguirre espera São Paulo até meio de semana. Clube também quer decidir logo

PVC

22/11/2015 11h17

O técnico semifinalista da Libertadores pelo Internacional está na lista de pretendidos pelo São Paulo, que pode definir o treinador para 2016 ainda nesta semana. Não significará necessariamente que será feito o anúncio oficial. As conversas existem com mais de um nome e é mais fácil descartar do que confirmar. Não será Paulo Roberto Falcão, não será Cuca nem Paulo Autuori.

Pode ser Diego Aguirre.

O treinador uruguaio sabe disso e essa é a razão de ter adiado a resposta ao Al Gharrafa, do Catar. "Do Al Gharrafa tenho uma proposta concreta", diz Diego Aguirre. "Ainda não resolvi nada. Semana que vem seguramente vou tomar uma decisão."

Aguirre recebeu o sinal do São Paulo. Há discordâncias dentro da diretoria são -paulina sobre dar a Aguirre a prioridade. O uruguaio tem concorrência.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC