PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Blog do PVC

Atlético se irrita por ter feito proposta melhor e Muricy pode ser do Fla

PVC

28/11/2015 13h47

O Atlético fez uma proposta para ter Muricy Ramalho como seu novo treinador e se desapontou. Não pela recusa de Muricy que não houve. Mas por saber que o novo técnico teve dúvida entre a proposta atleticana e a rubro-negra. Tudo indica que Muricy Ramalho será o técnico do Flamengo.

Dirigentes do Atlético entendem que fizeram uma proposta mais alta do que a rubro-negra e se desapontaram por Muricy considerar o projeto do Flamengo tão sedutor quanto o atleticano. "Ficar na dúvida entre os dois projetos não tem cabimento", disse um dirigente do clube mineiro.

A decisão do Galo é não procurar mais Muricy e só voltar a conversar se o técnico paulista procurar o Atlético, o que não deve acontecer. Ainda há quem considere a hipótese de o Internacional dispensar Argel Fucks. No Beira Rio, a vontade neste momento é manter Argel.

Com o Atlético fora da corrida, com Muricy disposto a trabalhar a partir de janeiro, o anúncio do Flamengo de que Muricy será o novo treinador agora parece ser questão de dias.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC