Corinthians oferece 3,5 milhões de euros por 50% de Giovanni Augusto
O Atlético respondeu à consulta do Corinthians por Giovanni Augusto afirmando que só vende 100% do contrato por 7 milhões de euros, perto de R$ 30 milhões. O valor elevado é justamente a arma para não negociar o jogador. A ideia da direção atleticana era vender apenas Jémerson e não negociar mais ninguém. O Corinthians respondeu com uma oferta oficial de 3,5 milhões de euros por 50% dos direitos do meia.
O Atlético já recusou. Mas o negócio pode avançar dependendo da disposição do Corinthians ter Giovanni Augusto e da vontade do jogador se transferir para o campeão brasileiro. Se a transferência avançar, é certo que haverá também a liberação do atacante André, que já tem pré-contrato com o Corinthians, mas para jogar no segundo semestre.
O interesse repentino do Corinthians em Giovanni Augusto tem mesmo a ver com a transferência de Malcom para o Bordeaux, da França. Os relatos são de que o técnico Tite não gostou de saber que Malcom pode deixar o elenco campeão brasileiro. Se confirmada a negociação, Malcom será o sexto titular a deixar o Corinthians depois da conquista do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.