As perdas de Palmeiras e Santos em dois meses desde a Copa do Brasil
Onde está a velocidade do Santos?
E a ligação direta do Palmeiras? Porque nem ela apareceu no clássico do Allianz Parque. verdade que também não apareceu o torcedor e a conquista da milhagem, que faz ter de ir contra o Linense para ter pontuação e comprar ingresso contra o Rosario Central, parece ter diminuído com o fim do efeito novidade do estádio. A torcida apareceu em número bem menor, apenas 23 mil. E o jogo deu muito menos motivos para ser visto.
Marcelo Oliveira escalou três volantes, mas com Matheus Sales como ponta-direita, aberto pelo lado. Claro que o nome ponta-direita não se refere a ser um ponta daqueles que vão à linha de fundo. Mas um volante que ocupa o espaço pelo lado direito do gramado.
O zero a zero foi nota e mesmo que o Santos tenha sido melhor no segundo tempo — foi — não chegou a ser nem sombra do time que encantava no final do ano passado. Que só não encantou na decisão da Copa do Brasil, quando perdeu no clássico do Allianz Parque.
Pela primeira vez, o Santos consegue um ponto no novo estádio palmeirense. E o Palmeiras continua em dívida. Não convence e vai precisar melhorar muito, para classificar-se no Paulistão e para estar pronto para o jogo contra o Rosario Central, dia 3 de março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.