Marcos Guilherme impede a final Fla-Flu
Seria divertido ver a Copa da Primeira Liga, que tanta dor de cabeça deu para a Federação do Estado do Rio, terminar com um Fla-Flu. Na semifinal, o que era Sul-Minas-Rio já havia se tornado Sul-Rio. E foi virando mais carioca à medida em que o Fluminense anunciava a vitória sobre o Internacional. Jogava melhor, mas sofreu o empate com gol de Vitinho e levou a decisão para os pênaltis.
Diego Cavalieri virou herói na decisão. Jackson, Ânderson e Vitinho desperdiçaram suas cobranças.
O Flamengo começou melhor o jogo contra o Atlético Paranaense, em crise, logo depois da chegada de Paulo Autuori. Muricy fazia seu time ser mais veloz pelos lados do campo, embora faltasse controle do meio-de-campo, com Márcio Araújo e Alan Patrick, substsitutos de Cuellar e Mancuello. A bola até chegou para Vizeu, que finalizou de cabeça no meio da primeira etapa, mas jogou por cima do gol de Wéverton.
Depois de um início promissor, o Flamengo despencou. O Atlético Paranaense classificou-se para a decisão com um golaço do ótimo Marcos Guilherme, no ângulo de Paulo Victor. Depois ainda serviu lindamente e quase ajudou o Atlético a definir o jogo num contra-ataque.
Esta foi a terceira derrota do Flamengo sob o comando de Muricy. Antes, perdeu para o Confiança e para o Vasco.
O Flamengo ainda está devendo.
Paulo Autuori, um pouco menos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.