PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Blog do PVC

Deivid não é mais o técnico do Cruzeiro

PVC

24/04/2016 21h09

Deivid não é mais o técnico do Cruzeiro.

Ele não resistiu ao empate contra o América e à eliminação do Campeonato Mineiro.

A decisão da diretoria cruzeirense está tomada. O que se diz é que o resultado não foi determinante, mas a percepção de que a inexperiência atrapalhou em algumas decisões durante o trabalho. O empate contra o Campinense e eliminação contra o América poderiam ser avaliados como circunstanciais, mas foram percebidos como frutos de erros do trabalho do dia a dia.

Não há um nome favorito para assumir o cargo, mas a ideia é ter alguém que privilegie o jogo construído, como foi o Cruzeiro das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro do ano passado, sob o comando de Mano Menezes.

A decisão do novo técnico deve ser tomada no início da semana, em tempo para montar a estrutura da nova equipe, antes do início do Brasileirão, dia 14 de maio.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC