Palmeiras perde por erros defensivos e por descoberta da Ponte Preta
Os principais erros do Palmeiras na derrota por 2 a 1 do Palmeiras para a Ponte Preta em Campinas foram na marcação pelos lados do campo. Tudo que chegou ao lado de Egídio entrou na grande área e virou finalização. Isso inclui o gol de Felipe Azevedo, o segundo, após passe perfeito de Matheus Jesus e cruzamento de Reinaldo.
A rigor, o Palmeiras criou uma grande chance no primeiro tempo, em cabeçada de Cleiton Xavier depois de cruzamento de Roger Guedes. Muito pouco. Na defesa, as jogadas pelos lados da Ponte Preta eram sempre perigosas. Egídio falhou mais, mas o setor de Jean e Tchê Tchê não funcionou. Nem a bola parada. Falha grave deixar Felipe Azevedo cabecear para o primeiro gol.
À parte a má atuação no segundo jogo do Brasileirão e o fim da invencibilidade de oito jogos, é tão cedo para dizer que o Palmeiras não vai brigar pelo título como era para dizer que vai ser campeão, depois de ganhar por 4 a 0 sobre o Atlético Paranaense. Lembre-se de que na sétima rodada do ano passado, o Corinthians ocupava a 11ª colocação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.