Guilherme é o melhor do Corinthians. Oswaldo não se acerta no Sport
Foram quatro jogadas brilhantes de Guilherme, mais protegido, como segundo atacante pelo centro, agora no sistema 4-2-3-1. Tite recuou o segundo volante e Bruno Henrique joga na mesma linha de Cristian, homem de maior número de passes certos na Ilha do Retiro, mas sem conseguir fazer a bola fluir na saída da defesa.
Guilherme na frente faz o difícil parecer simples. Primeiro fez um lançamento espetacular e deixou Marquinhos Gabriel frente a frente com o goleiro Magrão. Eram 27 minutos do primeiro tempo. Depois, um toque de calcanhar no começo da segunda etapa e de novo Marquinhos Gabriel ficou na cara do gol.
Guilherme ainda participou da jogada do primeiro gol como meia, porque Tite preferiu escalar Lucca como centroavante, quando substituiu Luciano. Lucca fez gol de camisa 9 e Guilherme começou a jogada como meia criativo.
Requinte do camisa 10 corintiano foi o passe para Marquinhos Gabriel ficar de novo na cara de Magrão para não perder a terceira chance.
Guilherme foi o melhor jogador em campo e o Corinthians reforça a linha do tempo idêntica à do ano passado. Cai nos mata-matas, sobe nos pontos corridos e já se aproxima dos líderes — sete pontos em quatro rodadas. A campanha é idêntica à do ano passado na quarta rodada, com 2 vitórias, um empate e uma derrota. Mas em 2015, o Corinthians tinha saldo zero e hoje contabiliza 7 gols pró, 3 contra.
Quem não se acerta é o Sport. Em seis partidas desde a chegada de Oswaldo de Oliveira, o rubro-negro pernambucano empatou duas vezes e perdeu quatro. Marcou apenas um gol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.