PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Blog do PVC

Santos descarta Gabriel na Fiorentina

PVC

30/05/2016 16h10

O Santos segue afirmando que não recebeu nenhuma proposta oficial de nenhum clube europeu por Gabriel, o Gabigol. "Por ora, só o que existe é especulação", diz o diretor de futebol Dagoberto dos Santos. Por outro lado, a direção santista entende que mesmo que chegasse uma oferta da Fiorentina, como circulou nesta segunda-feira, esta não seria a prioridade de Gabriel.

O jogador pensa em jogar num time de primeira linha da Europa. De preferência um clube espanhol, mas não descarta um time francês. Neste caso, o favorito seria o Paris Saint-Germain, que sondou Neymar segundo o noticiário dos principais diários da Europa. Já que Gabriel segue os passos de Neymar em tantas coisas…

O plano de Gabriel é ficar no Santos até que apareça uma proposta de um clube que lhe dê a projeção que imagina compatível com sua carreira. O PSG poderia lhe dar a possibilidade de brigar pelo título da Champions League. Real Madrid e Barcelona, também. Mas não há propostas destes  clubes.

Segundo os dirigentes do Santos, também não há oferta oficial de nenhuma outra equipe.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC