Atlético vence no Beira Rio graças a um grande contra-ataque
O Internacional teve até os 35 minutos do segundo tempo a vantagem na posse de bola, no número de desarmes, a sabedoria para usar a ponta esquerda, às costas de Carlos César, as chances de fazer 2 x 1 evitado também por três grandes defesas de Victor. Aos 40 do segundo tempo, era possível dizer: o melhor momento do Inter já tinha passado. E o Atlético poderia sair do Beira Rio com a vitória se aproveitasse os cinco minutos finais.
Aproveitou.
A matada perfeita de Cazares colocou o Atlético num contra-ataque dos que servem para apresentar em sala de aula. Três atleticanos contra apenas dois colorados. Na situação que o Internacional vive no Campeonato Brasileiro, levar um contra-ataque assim a dois minutos do final da partida é impressionante.
O Atlético não fez uma grande partida, apesar de ter iniciado e terminado melhor. Foi preciso nos contra-ataques planejados por Marcelo Oliveira nos primeiros vinte minutos e que resultaram no primeiro gol, passe de Pratto, marcado por Otero. Depois, diminuiu o ritmo.
O Internacional teve William como ponta-direita e armador. Estava em todos os espaços e foi premiado com o gol de pênalti, sofrido por Ânderson, outro de excelente atuação. O Inter pagou o preço de querer demais a vitória e outra vez sofreu o gol no fim. História que se repetiu com problemas nos últimos minutos contra a Chapecoense, contra o Vitória, contra o Sport…
O Atlético está quase na decisão da Copa do Brasil. E pode ser contra o Grêmio, que atropelou o Cruzeiro no Mineirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.