Que lambança do juiz!
Luís Antônio Silva dos Santos foi o lambão do domingo. Primeiro pela encenação ao sofrer uma peitada de Luís Fabiano. Era para expulsão, ok, porque Luís Fabiano não pode peitar o juiz. Daí a parecer desequilibrado como se tivesse recebido uma cabeçada vai larga diferença.
Depois por virar protagonista no último lance do jogo, o pênalti inexistente que marcou a favor do Vasco. Nenê cobrou e empatou o clássico por 2 x 2.
O Flamengo é mais time do que o Vasco.
Mas o Vasco teve bons momentos no primeiro tempo, até a queda de luz. Mereceu fazer o primeiro gol quando Luís Fabiano roubou de Réver e ofereceu para Nenê cruzar e Pikachu marcar.
Seguiu melhor até a luz cair e Zé Ricardo corrigir defeitos rubro-negros.
A virada rubro-negra veio mesmo por causa do jogador a menos que o Vasco passou a ter depois do cartão vermelho para Luís Fabiano. Era anunciado o gol de William Arão e mais ainda o segundo, marcado por Berrio.
Milton Mendes mexeu na equipe para tentar agredir, mesmo com um homem a menos. Thales no lugar de Jean, medida certa. Mas o prêmio só veio por causa da arbitragem.
Nenê continua sendo o ponto de referência da equipe. Dos 16 gols marcados pelo Vasco no ano, Nenê marcou seis e deu duas assistencias. Metade delese nasce no pé do camisa 10.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.