Monstros Marcelo e Cristiano Ronaldo
A classificação do Real Madrid esteve por um triz. Quando começou o segundo tempo no Santiago Bernabeu com o Bayern mais forte. Duas bolas fundamentais foram salvas por Marcelo sobre a linha.
E Marcelo não fez apenas isso. A jogada do terceiro gol foi brilhante. Levou quatro jogadores do Bayern em velocidade, antes de servir Cristiano Ronaldo com o gol aberto na sua frente.
A grande atuação de Marcelo não apaga a monstruosa jornada de Cristiano Ronaldo, na soma dos dois jogos. No ano passado, Cristiano ganhou o prêmio de melhor do mundo com menos gols e assistências do que Messi. Um dos argumentos a favor do português foi a quantidade de gols decisivos. Contra o Wolfsburg, quando era necessário produzir a virada, Cristiano marcou duas vezes.
Contra o Bayern, no Santiago Bernabeu, foi mais impressionante ainda. O time alemão vencia por 1 x 0 e Cristiano empatou. Levou 2×1, Cristiano empatou. E fez o terceiro. Dos seis gols contra o Bayern nas partidas de Munique e Madri, cinco de Cristiano Ronaldo.
O gajo tem o menor número de minutos desde 2009/10. Admite que precisa deste descanso e que se preparou para jogar no mais alto nível nos últimos 45 dias da temporada. Está atuando de maneira inesquecível.
O jogo teve atuação ruim do árbitro Viktor Kassai. Mas a atuação de destaque é de Cristiano Ronaldo. E de Marcelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.