A terceira eliminação do Flamengo
O Flamengo começou o jogo contra o San Lorenzo com Gabriel e sem Rômulo. Tentava jogar, mas o melhor jeito poderia ser com Trauco no meio-de-campo e com Renê na lateral esquerda. Mas digamos que deu certo, porque o Flamengo abriu 1 x 0 com gol de Rodinei, de novo ele.
Depois disso, recuou. Esperou no campo de defesa de maneira desesperadora. Todo mundo no campo de defesa Aos 24 minutos do segundo tempo, enquanto ainda vencia por 1 x 0, um escanteio do San Lorenzo mostrava dez jogadores na grande área defensiva, apenas Guerrero fora.
O castigo veio e o Flamengo sofreu o segundo gol, de Belluschi. Somada a derrota à fantástica virada do Atlético Paranaense, com Carlos Alberto marcando o gol da classificação, o Flamengo está eliminado.
A terceira eliminação, porque o Flamengo já havia caído na fase de grupos em 2012, contra Lanús e Emelec, e em 2014, contra León e Bolívar.
O Atlético Paranaense inverte a lógica do ano passado, quando jogava bem em casa e se perdia fora. Agora se complica em casa e vence como visitante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.