Flamengo contratará Geuvânio mesmo com barreira do Santos
O presidente do Santos, Modesto Roma, telefonou para seu colega do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e informou que há uma cláusula do contrato do atacante Geuvânio, na venda para o Tianjin, da China, que dá exclusividade ao Santos no caso de retorno ao Brasil. O Santos pretende brecar a negociação e admite recontratar o jogador, mesmo que o valor pago pelo Flamengo de salário seja maior: "Isto não é problema para nós", diz Modesto Roma.
Mas o Flamengo interpreta a cláusula da venda de Geuvânio como um problema entre o Santos e o Tianjin, da China. Apesar da conversa de presidente para presidente, o Flamengo não desistirá da contratação de Geuvânio e deve anunciar o novo contratado até o final da semana.
Na visão do Flamengo, a quebra do contrato entre o Tianjin e o Santos pode representar uma multa a ser paga pelo time da China, apenas. O Santos pensa diferente: "Não tem essa de restituição. Temos um contrato e já notificamos o Tianjin de que queremos exercer a contratação de volta, como está no contrato. Era uma cláusula limitadora da saída. Ou colocávamos esta cláusula ou não venderíamos o jogador", diz Modesto Roma.
Apesar disso, a vontade do jogador parece ser soberana. Geuvânio deve se apresentar ao Flamengo, mas isto representará um estremecimento na relação entre os dois clubes, Santos e Flamengo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.