Negociação por Diego Souza não está encerrada
Apesar de o presidente do Sport, Arnaldo Barros, ter informado que não aceita conversar com o Palmeiras, uma porta ficou aberta e a negociação entre Palmeiras e o atacante não está encerrada. O próprio presidente rubro-negro deixou o negócio solto, ao afirmar que existe uma hipótese diferente do pagamento da multa, cujo valor não foi revelado: "Se o Diego disser que quer ir, pode ser liberado." Foi a palavra do presidente Arnaldo Barros.
Segundo ele, na conversa com o atacante, Diego Souza afirmou que pretende continuar no Recife, porque está adaptado e sua família, feliz. Mas a negociação continua e é possível que o atacante afirme que pretende a transferência, depois de jogar a decisão do Campeonato Pernambucano, hoje à noite contra o Salgueiro.
O Sport está em vantagem na negociação com o Palmeiras. Evidente. Há um contrato em vigência. Mas a negociação não terminou.
A proposta salarial por Diego Souza é boa e o jogador sabe disso. Não é este o problema. O ponto é que, se quiser ir, Diego Souza terá de dizer ao Sport se prefere ficar no Recife ou transferir-se para São Paulo.
Diego Souza fazia parte da equipe do Palmeiras que caiu nas quartas-de-final da Libertadores de 2009, contra o Nacional, de Montevidéu. Foi a melhor campanha do Palmeiras depois da semifinal de 2001, contra o Boca Juniors.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.