Willian é o melhor do clássico e o melhor do ano no Palmeiras
Willian foi o melhor jogador em campo na vitória do Palmeiras por 4 x 2 sobre o São Paulo. Fez dois gols, deu o passe para o quarto, marcado por Hyoran, foi quem mais finalizou na partida e ainda desarmou uma vez. De todos os dezessete reforços do Palmeiras em 2017, Willian é o que mais dá resultado. É o artilheiro da equipe com 15 gols no ano e também no Brasileirão, com cinco.
Graças a Willian, o Palmeiras conseguiu a virada no primeiro tempo, ao receber o cruzamento de Michel Bastos e finalizar no primeiro gol ao levar Jucilei com um toque entre suas pernas e chutar de fora da área.
O Palmeiras jogou melhor, mas não está pronto. O São Paulo teve chance de fazer 3 x 2 enquanto o empate persistia na segunda etapa. Uma bola que Rodrigo Caio chutou de tornozelo, um contra-ataque puxado por Hernanes e outro com Gilberto, que resultou em bola perdida e jogada de Deyverson, no gol de Keno.
O São Paulo melhora, mas é lento. Petros, Jucilei e Hernanes juntos, Marcos Guilherme e Cueva nas pontas, não dão a fluência exigida no futebol atual.
O Palmeiras evolui, mas dá muito espaço entre os dois volantes e os zagueiros, espaço que Pratto aproveitou e fez o passe para Marcos Guilherme fazer 1 x 0. Também abusa ainda dos cruzamentos. Não é porque Cuca goste desse tipo de jogo. Não era assim no melhor momento de seu Palmeiras, quando Gabriel Jesus brilhava, no primeiro turno do ano passado.
O Palmeiras se mantém em quarto lugar, o São Paulo segue na zona do rebaixamento. Vai ser assim por pelo menos mais duas semanas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.