Os favoritos na eleição do Vasco
A nota publicada neste blog ontem de manhã causou estardalhaço em São Januário. Representantes dos dois candidatos de oposição entraram em contato com este colunista dando seus pontos de vista sobre a situação. De um lado, Alexandre Campello reforça que não pretende fazer a união da chapa com Júlio Brant. A explicação é que no início do processo, discutia-se sobre a possibilidade de fazer uma prévia, como nos partidos norte-americanos. A chapa de Brant preferia utilizar pesquisas para saber quem deveria ser cabeça da chapa de oposição a Eurico Miranda.
Pesquisa é justamente em que Júlio Brant se baseia para julgar que a eleição se polariza entre ele e Eurico Miranda. Como o texto de ontem mostrou, a pesquisa encomendada pela chapa de Brant mostra que ele é visto como oposição a Eurico, coisa que nem Campello nem Fernando Horta conseguiram.
Mas é importante ressaltar que a pesquisa feita pelo instituto GPP existiu a pedido da chapa de Brant.
Na opinião de muitos frequentadores do Vasco, Fernando Horta tem grande chance de vencer a eleição. Horta é o candidato à presidência na chapa que terá Oto Carvalho como vice. Oto é o atual presidente do Conselho Fiscal e trabalha pela limpeza da lista dos eleitores, para que não existam fraudes.
A eleição acontecerá no dia 7 de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.