Palmeiras pensa em Bernard, Alegria nas pernas
A viagem do diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, a Londres nesta semana não foi a passeio. Ele acertou a contratação de Diogo Barbosa e conversou a respeito de um desejo palmeirense para 2018: Bernard.
Não é provável que o negócio avance, mas houve conversas com o agente Giuliano Bertolucci a respeito do jogador do Shakhtar, que melhorou seu desempenho na Ucrânia depois de um início muito ruim, mas deseja voltar ao Brasil.
Do ponto de vista técnico, o negócio não é seguro. Bernard não repete o desempenho que o levou à seleção, em 2013. Do ponto de vista econômico, difícil. Em princípio, seriam 12 milhões de euros. O Palmeiras não paga este valor.
Também pelo salário alto, é improvável que a contratação se confirme.
COMO ESTOU EM MADRI PARA A COBERTURA DE ATLÉTICO X REAL, O PRIMEIRO DERBY MADRILENHO NO NOVO ESTÁDIO WANDA METROPOLITANO, A SEÇÃO INFORMAÇÕES E PALPITES SERÁ PUBLICADA EXCEPCIONALMENTE NESTE SÁBADO OU NA SEXTA À NOITE. VOU FAZER… MAS VAI DEMORAR UM POUQUINHO MAIS.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.