PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Ofertas inglesas também afastam Bernard do Palmeiras

PVC

18/11/2017 08h19

Além do preço alto, em torno de 13 milhões de euros, outro fator dificulta o Palmeiras se quiser ter o atacante da Copa do Mundo de 2014. Bernard tem possibilidade de jogar na Premier League. Gente que trabalha próximo ao atacante fala de sondagens de Chelsea, Arsenal e Liverpool.

Diferente do que se escreveu aqui ontem, Bernard diz que não quer voltar ao Brasil.  Seu desejo é permanecer na Europa. Não necessariamente na Ucrânia.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC