Com sondagens de Itália e Inglaterra, Flamengo quer Paquetá até dezembro
O Flamengo não recebeu propostas oficiais por Lucas Paquetá, mas o agente do jogador trabalha no mercado italiano e inglês. As janelas terminam mais cedo. Os ingleses fecharão o mercado para contratações no dia 9 de agosto e os italianos no dia 17. Desses dois países vieram as sondagens fortes para tirar Lucas Paquetá do Flamengo.
Antes da Copa do Mundo, falava-se que o Manchester City poderia fazer uma investida sobre Paquetá. Até agora, não houve oferta oficial. O meia combina com o estilo de jogo de Maurizio Sarri, novo técnico do Chelsea, que jogará no 4-3-3. Já houve sondagem da Lazio.
"Tivemos várias sondagens, mas não houve até agora nenhuma proposta oficial", diz o diretor de futebol, Carlos Noval.
De qualquer maneira, o Flamengo trabalha com a hipótese de, se houve necessidade de vender, só liberar Lucas Paquetá depois do final da temporada. Antes de ir para a Europa, Paquetá teria o compromisso de ajudar o Flamengo a ganhar a Libertadores, a Copa do Brasil ou o Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.