PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Blog do PVC

Éverton Ribeiro brilha, mas Flamengo só empata

PVC

26/08/2018 18h05

Éverton Ribeiro foi o melhor jogador da partida contra o América, em Belo Horizonte. Marcou o primeiro gol e deu o passe para Lucas Paquetá fazer 2 x 1, mas a evolução evidente do América Mineiro, desde a chegada de Adílson Batista ao cargo de técnico, freou a atuação rubro-negra.

Rafael Moura e Gérson Magrão marcaram para o América, que usou muito o corredor às costas de Rodinei. É o pior momento do lateral-direito rubro-negro desde sua chegada à Gávea.

A combinação de resultados da tarde de domingo beneficiou o São Paulo. Voltou a ter três pontos de vantagem sobre o Internacional (45 x 42) e quatro sobre o Flamengo.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC