Topo
Blog do PVC

Blog do PVC

Categorias

Histórico

O Vasco joga contra o Vasco

PVC

2011-09-20T18:14:16

11/09/2018 14h16

O meia Wágner está próximo de se transformar no jogador número 63 a deixar o Campeonato Brasileiro em andamento, rumo ao exterior.

Mais importante: deixará o Vasco. O meia conseguiu liminar que rescinde seu contrato com o cruzmaltino, para se transferir ao Al Khor. O motivo: atrasos salariais.

O Vasco não somou pontos nas últimas quatro partidas e, em três delas, teve o meia como titular. Se a missão de Alberto Valentim já era difícil, será ainda mais.

O Vasco ainda tem potencial para renascer, pelo tamanho de sua torcida. Mas a cada dia que passa torna-se mais difícil acreditar na virada.

Tem a briga contra o rebaixamento. Mas o Vasco contra o Vasco é, hoje, um campeonato à parte.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é colunista da Folha de S. Paulo, comentarista da Fox e blogueiro do UOL. Jornalista desde os 18 anos, descobriu ao completar 36 que já tinha mais tempo de jornalismo do que de sonho. Ou seja, mais anos no exercício da profissão do que tinha de idade quando publicou sua primeira matéria. Trabalhou na revista Placar, diário Lance!, ESPN Brasil, cobriu as Copas de 1994, 1998, 2006, 2010 e 2014, esteve em sete finais de Champions League.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Mais Blog do PVC