PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Blog do PVC

Leonardo Moura, 40 anos, renova contrato com o Grêmio

PVC

04/12/2018 14h40

Leonardo Moura assinará nos próximos dias um novo contrato por mais um ano com o Grêmio. O acordo foi sacramentado em reunião na segunda-feira, em Porto Alegre. Embora muita gente imagine que este seja o último período de sua carreira, não está descartada a sequência ao final do acordo.

Leonardo Moura chegou ao Grêmio em janeiro de 2017, depois de disputar a Série A pelo Santa Cruz, campanha do rebaixamento em 2016. O Grêmio é o 15º clube de sua carreira. Ele é um dos onze jogadores a atuarem nos quatro grandes do Rio de Janeiro. Jogou também no Palmeiras e no São Paulo, além do Grêmio.

Na Arena, em Porto Alegre, conquistou a Libertadores 2017, a Recopa e o Campeonato Gaúcho de 2018.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC