Conversa com presidente define permanência de Luan no Grêmio
Uma conversa neste sábado, entre o presidente Romildo Bolzan e o atacante Luan, definiu que o jogador permanecerá no Grêmio em 2019. O jogador foi taxativo ao afirmar que só pretende deixar Porto Alegre em direção ao futebol do exterior. Isso reverte a negociação com o Cruzeiro, que poderia levar Luan à Toca da Raposa em troca de Thiago Neves na Arena gremista.
Estão encerradas as negociações por Luan no Cruzeiro. Mas pode prosseguir o negócio por Thiago Neves no Grêmio. É um pedido de Renato Gaúcho para o ano que vem. A questão é que Cruzeiro e Grêmio conversaram sobre várias hipóteses e não se chegou a nenhum consenso. Discutiu-se a inclusão de Raniel e Murilo. "Nesse caso, seria uma ideia para ter promessas, jogadores para o futuro", diz Romildo Bolzan, presidente do Grêmio.
A conversa com Luan define que o atacante será um dos pilares do novo time do Grêmio para 2019, montado para disputar todas as competições em busca de títulos. Nos últimos três anos, o Grêmio quebrou todos os jejuns. De oito anos sem o Gauchão, de quinze sem títulos nacionais, de 21 sem a Libertadores. Falta ainda acabar com a seqüência de 22 anos sem o Brasileiro.
O Grêmio ainda precisa ir ao mercado para procurar atacantes e um zagueiro. A chegada de Murilo, se houvesse, não significaria a desistência por outro jogador. O Grêmio já sondou o São Paulo por Rodrigo Caio, mas sabe que o jogador seria muito caro para ser, em princípio, reserva de Geromel e Kannemann.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.