PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Goulart aceita receber teto salarial no Palmeiras

PVC

15/01/2019 09h30

O Palmeiras está muito perto de assinar contrato com o meia Ricardo Goulart, por um ano de empréstimo, como afirmou ontem o comentarista do FOX Sports, Leandro Quesada.

O clube não vai ultrapassar o teto salarial do clube, de R$ 600 mil. O negócio está perto de ser sacramentado, porque os dirigentes chineses, do Guanzhou Evergrande, aceitaram abrir mão do que teriam a receber. O meia também abriu mão de parte do salário que tinha na China. Mas o Guanzhou vai pagar grande parte de seus vencimentos totais.

Goulart entende que será uma oportunidade tentar conquistar a Copa Libertadores. Não haverá participação da Crefisa no negócio.

Felipão conhece Ricardo Goulart de perto. Foi seu técnico no Evergrande, na China.

Texto atualizado às 12h35.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC