Topo
Blog do PVC

Blog do PVC

Categorias

Histórico

Goulart aceita receber teto salarial no Palmeiras

PVC

15/01/2019 09h30

O Palmeiras está muito perto de assinar contrato com o meia Ricardo Goulart, por um ano de empréstimo, como afirmou ontem o comentarista do FOX Sports, Leandro Quesada.

O clube não vai ultrapassar o teto salarial do clube, de R$ 600 mil. O negócio está perto de ser sacramentado, porque os dirigentes chineses, do Guanzhou Evergrande, aceitaram abrir mão do que teriam a receber. O meia também abriu mão de parte do salário que tinha na China. Mas o Guanzhou vai pagar grande parte de seus vencimentos totais.

Goulart entende que será uma oportunidade tentar conquistar a Copa Libertadores. Não haverá participação da Crefisa no negócio.

Felipão conhece Ricardo Goulart de perto. Foi seu técnico no Evergrande, na China.

Texto atualizado às 12h35.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é colunista da Folha de S. Paulo, comentarista da Fox e blogueiro do UOL. Jornalista desde os 18 anos, descobriu ao completar 36 que já tinha mais tempo de jornalismo do que de sonho. Ou seja, mais anos no exercício da profissão do que tinha de idade quando publicou sua primeira matéria. Trabalhou na revista Placar, diário Lance!, ESPN Brasil, cobriu as Copas de 1994, 1998, 2006, 2010 e 2014, esteve em sete finais de Champions League.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Mais Blog do PVC