Topo
Blog do PVC

Blog do PVC

Categorias

Histórico

Reforços para novo São Paulo só devem chegar a partir de abril

PVC

2014-03-20T19:13:35

14/03/2019 13h35

Cuca esteve em São Paulo e fez reunião para definir planos até sua chegada definitiva.

Já definiu alguns nomes com os quais gostaria de contar. Há confirmação de que Tchê Tchê e o lateral João Pedro, ex-Palmeiras, são dois dos desejos do novo treinador.

Mas a reforma que transformará o elenco e o tornará mais dinâmico só deve acontecer a partir de abril.

A avaliação é de que é muito difícil fazer qualquer tipo de reformulação de elenco nesta altura do ano. A saída de Diego Souza, para o Botafogo, está fora do calendário normal de contratações e dispensas, porque acontece exatamente no meio dos estaduais.

Quando chegou ao Palmeiras, na reta final do Paulista de 2016, Cuca também definiu contratações pontuais, mas conseguiu contar com os reforços a partir do início de março. Dois casos foram Tchê Tchê, contratado apenas depois de ser vice-campeão paulista pelo Audax. E Róger Guedes, contratado depois da disputa do Campeonato Catarinense, pelo Criciúma.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é colunista da Folha de S. Paulo, comentarista da Fox e blogueiro do UOL. Jornalista desde os 18 anos, descobriu ao completar 36 que já tinha mais tempo de jornalismo do que de sonho. Ou seja, mais anos no exercício da profissão do que tinha de idade quando publicou sua primeira matéria. Trabalhou na revista Placar, diário Lance!, ESPN Brasil, cobriu as Copas de 1994, 1998, 2006, 2010 e 2014, esteve em sete finais de Champions League.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Mais Blog do PVC