Igor Gomes pode ser novidade do São Paulo
Igor Gomes participou de uma parte do treino de terça-feira. Tem chance de ser a novidade de Vágner Mancini na partida desta quarta-feira (20), contra o São Caetano, no Anacleto Campanella.
Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Anderson Martins, Reinaldo, Luan, Hudson, Antony, Pablo… Estes nove vão jogar. As outras duas vagas podem ser de Jonathan Gómez, Helinho ou Igor Gomes.
Não vai ser surpresa se o garoto da seleção sub-20 for o escolhido.
Igor Gomes nasceu em São José do Rio Preto, tem 20 anos, não foi campeão da Copa São Paulo, como Antony, porque estava na seleção brasileira sub-20, no fiasco do Sul-Americano do Chile.
Pelo time profissional, jogou contra o Sport, no empate por 0 x 0 no Morumbi, entrando no lugar de Araruna. E contra a Chapecoense, em Chapecó, quando ingressou aos 24 minutos do segundo tempo, na vaga de Nenê.
A última vez que um time grande foi eliminado das quartas-de-final do Paulista foi em 2014. O Corinthians, de Mano Menezes, foi desclassificado por Botafogo de Ribeirão Preto e Ituano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.