Topo

Coluna do PVC

Igor Gomes pode ser novidade do São Paulo

PVC

20/03/2019 10h42

Igor Gomes participou de uma parte do treino de terça-feira. Tem chance de ser a novidade de Vágner Mancini na partida desta quarta-feira (20), contra o São Caetano, no Anacleto Campanella.

Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Anderson Martins, Reinaldo, Luan, Hudson, Antony, Pablo… Estes nove vão jogar. As outras duas vagas podem ser de Jonathan Gómez, Helinho ou Igor Gomes.

Não vai ser surpresa se o garoto da seleção sub-20 for o escolhido.

Igor Gomes nasceu em São José do Rio Preto, tem 20 anos, não foi campeão da Copa São Paulo, como Antony, porque estava na seleção brasileira sub-20, no fiasco do Sul-Americano do Chile.

Pelo time profissional, jogou contra o Sport, no empate por 0 x 0 no Morumbi, entrando no lugar de Araruna. E contra a Chapecoense, em Chapecó, quando ingressou aos 24 minutos do segundo tempo, na vaga de Nenê.

A última vez que um time grande foi eliminado das quartas-de-final do Paulista foi em 2014. O Corinthians, de Mano Menezes, foi desclassificado por Botafogo de Ribeirão Preto e Ituano.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.