PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Aí vêm Cristiano Ronaldo e Messi!

PVC

10/04/2019 17h17

O Ajax foi melhor do que a Juventus e poderia vencer o histórico clássico em Amsterdã. Apesar de Arrigo Sacchi escrever na Gazzetta dello Sport que a Juve não daria espaços como o Real Madrid, David Neres e Tadic criaram.

Mas quando parecia que o Ajax atrapalharia a Juventus, Cristiano Ronaldo disparou do meio-de-campo até finalizar na marca do pênalti.

Assim como Messi ajudou o Barcelona, na vitória do Barcelona por 1 x 0 em Old Trafford, gol contra de Luke Shaw.

O Barça não anda bem. Quem tem sido brilhante é Messi. Se passar pelo Manchester, pegará Liverpool ou Porto.

Se a Juventus confirmar a vaga,,jogará contra Tottenham ou Manchester City. O Tottenham ganhou o primeiro jogo.

Enquanto esperamos pelo sucessor, Cristiano e Messi podem se enfrentar na final, como a aconteceu em 2009.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Blog do PVC