Topo

Coluna do PVC

Só o Peñarol ajudou o Flamengo na quarta-feira

PVC

25/04/2019 04h27

PVC, de Paris

A caminho de Paris, para a cobertura da final da Copa da França, retorno de Neymar, no sábado, foi impossível ver o jogo do Flamengo. Como informação é nosso esporte, é possível saber rápido o que houve de errado. Depois do gol de Bruno Henrique, o rubro-negro não conseguiu jogar com a bola no pé.

Leomir definiu seu time sendo empurrado pela LDU. Só existe um jeito de fugir disso na Libertadores: tocar a bola. Como fez o Grêmio na terça-feira.

Piorou na segunda etapa e o Flamengo tomou a virada.

O risco de eliminação é evidente. Não é maior, porque o Peñarol perdeu para o San José, em Oruro. Um empate salva na última rodada. Não será simples.

Sobre o Autor

Paulo Vinicius Coelho é jornalista esportivo, blogueiro do UOL, colunista da Folha de S. Paulo. Cobriu seis Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018) e oito finais de Champions League, in loco. Nasceu em São Paulo, vive no Rio de Janeiro e seu objetivo é olhar para o mundo. Falar de futebol de todos os ângulos: tático, técnico, físico, econômico e político, em qualquer canto do planeta. Especializado em futebol do mundo.

Sobre o Blog

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.